domingo, 21 de setembro de 2008

Seduza-me



Por
Nazarethe Fonseca
Todos os direitos reservados à autora®

Seduza-me.

Com seu mais doce olhar,
Posso sentir sua mão conduzir-me a você.
Há muito tempo espero por sua presença.
Tocando meu rosto com a mais leve carícia.
A ponta dos dedos...
Os lábios roçando os meus.
Deixando óbvias suas intenções.
Tudo nesse mundo conspira.
Reclama essa união.

Seduza-me.

Bem devagar,
Não tenha pressa, apenas toque sua guitarra.
Enquanto me dispo diante de seu olhar.
Seguindo as notas da melodia.
Sussurre junto ao meu ouvido seus desejos,
Abrace-me devagar.
Posso sentir seus cabelos junto a minha face.
Fiquei e seduza-me.
Eu posso sentir o desejo na sua voz.
Seu olhar me cobre de cores.
As mãos fortes me prendem a você.
Sua boca me convida e aqui e agora eu vou me render.
O beijo.
Você me devora,
Devagar,
Lentamente.

Seduza-me.

Não me importa que tudo nesse mundo nos separe, eu escuto sua musica;
E quando você canta é para mim.
É por mim.
Estou viva e o seu menor gesto me seduz.

Seu sorriso, sua voz manhosa ao telefone.
Eu quero... Muito mais.
Seduza-me.

Nenhum comentário: