quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Precisava Voltar

Por
Nazarethe Fonseca
Todos os direitos reservados à autora®


Eu precisava voltar para seus braços.
Beber novamente de suas veias.
Deixar seu sangue penetrar em meu corpo,
Tomar meu coração...
Docemente me levando os sentidos.

Você esta dentro de mim novamente.
E eu tremo e gozo.
É assim que nos amamos,
Somos feitos de sangue e desejo.
Vampiros, amantes, seres da noite.
Beije-me, complete a entrega.

Eu precisava voltar aos seus braços
Beber novamente de suas veias.
Sentir a sua força penetrar em meu corpo,
Em minha alma.

Em seus braços com a boca colada a sua carne,
Sugo vigorosamente.
Sinto sua mão acariciar meus cabelos,
Seus dedos desfazendo meus laços,
Nossas peles são da cor do mármore.
Seu braço forte me aconchega.
Aperta,prende,protege,domina.
Meus olhos se perdem além da janela.
A lua sumiu no céu e tudo que resta é escuridão,

O seu coração e o meu batem juntos.
O sabor de sua pele está em minha língua.
Seu perfume embriagador entranhado em minha pele.
Seu corpo está junto ao meu.
Nossas peles nuas parecem uma só;

Afasto os lábios e seu sangue é meu batom.
Você sorri e beija-me faminto.
Aperta-me, acaricia, devora.


Eu precisava voltar para sua vida.
Precisava de sua força,
De seu sangue,
Ele me nutre;
Precisava realmente voltar.
Voltar a ser sua amante.

Nenhum comentário: