segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Segredo



Por
Nazarethe Fonseca
Todos os direitos reservados a Autora®


Palavras doces e cordiais.
Sorrisos que parecem artificiais,
Todos os dias a rotina dos dias me leva embora e me trás.
Caminhos e passos, esperando que tudo mude,
Meus segredos são reais.
Feitos de cor e carne.
Ele tem belos olhos e cheira a homem.
Sua voz é perfeita.
Suas mãos macias e grandes.
Deixa o mundo girar, meu segredo.
Meu moreno da boca pequena, sorriso safado.

Segredo, meu segredo...
Deixa eu te revelar, abrir os botões.
Desvendar os mistérios desse corpo.
O mundo tem de ser real e voltar a girar.
As palavras doces e cordiais têm de ser um pouco mais;
Tarde e manhas únicas.
Perdidas dentro da folhas do calendário.
Dentro de um ano longo e curto,
Tudo passou e o segredo ficou.

O meu segredo vive longe de meus olhos,
Mas mora em meu coração.
Amigo e visitante ilustre.
Tudo muda quando as diferenças caem.
Menos os segredos.
Moreno e suave, doce como a brisa da praia.

A tua presença me enche de esperança.
A sala com teu perfume.
Meu coração de alegria.
Sei que não devia esperar por te,
Teus olhos, teu cheiro,mas é impossível.
Não esperar... Ansiosamente por teus passos.

Seu olhar deixa em meu corpo a sensação da caricia,
Do beijo longo e morno.
Eu espero.
Consigo fazê-lo em silêncio.
Dentro do mundo, longe de todos os olhares.
Porque tua presença é mais do que suficiente.
Meu segredo para fazer o meu mundo girar.

Nenhum comentário: